ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Colisão de táxi e carreta mata criança e duas mulheres na MS-134

Filipe Prado | 12/05/2014 13:31
O táxi invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a carreta (Foto: Nova News)
O táxi invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a carreta (Foto: Nova News)

Duas mulheres e uma criança morreram na manhã de hoje (12) após a colisão de um táxi e uma carreta na MS-134, na região conhecida como Quebra Carcaça, próximo a Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, o veículo Fiat Uno, conduzido Giani Terezinha Bonatto Azevedo de Moura, 43 anos, e ocupado por uma passageira identificada como Fernanda dos Santos, 25, além do filho da passageira, um menino de 4 anos, estava se dirigindo para a cidade de Nova Casa Verde, a aproximadamente 20 km de Nova Andradina, colidiu frontalmente com a carreta, com placas de Iguaraçu (PR).

Conforme o site, Giane estava passando pelo local onde acontecem as obras de recuperação da via, tentando desviar de um veículo VW Kombi, que estava estacionado, invadiu a pista contrária, perdeu o controle do veículo e atingiu a carreta.

O cinto de segurança das três ocupantes se partiu e elas foram arremessadas para fora do veículo, parando na lateral da pista. A pista ficou interditada nos dois sentidos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, ambulâncias da Secretaria de Saúde de Nova Andradina, Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Militar e Núcleo de Perícias.

O motorista da carreta, 57, aparentemente não sofreu ferimentos, sendo encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para realizar exames de praxe.

O carro ficou totalmente destruído (Foto: Nova News)
O carro ficou totalmente destruído (Foto: Nova News)
O motorista da carreta não sofreu ferimentos (Foto: Nova News)
O motorista da carreta não sofreu ferimentos (Foto: Nova News)
Nos siga no Google Notícias