A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

19/11/2016 12:28

Colisão entre motos deixa homem ferido; motociclista fugiu sem prestar socorro

Renata Volpe Haddad

Um motociclista que não teve o nome divulgado, ficou ferido após ser atingido por um condutor de uma outra moto que fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (19) na região central de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o jovem seguia em uma Honda Biz, pela avenida Eurico Soares de Andrade, quando foi atingido por outro motociclista, que seguia pela rua Walter Hubacher.

Com o impacto, ambos caíram no chão, porém, o condutor da que teria causado o acidente, fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista da Biz, que ficou ferido.

A vítima ferida foi atendida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions