A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

11/11/2014 07:23

Colisão entre Uno e Gol mata três pessoas e fere duas na MS-276

Caroline Maldonado
Dos ocupantes do Gol, duas jovens morreram e duas ficaram gravemente feridas (Foto: Ivinotícias)Dos ocupantes do Gol, duas jovens morreram e duas ficaram gravemente feridas (Foto: Ivinotícias)

Um acidente matou três pessoas na noite desta segunda-feira (10), na rodovia MS-276, que liga o município de Ivinhema com o Distrito de Amandina, a 282 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 22h, dois carro bateram de frente.

Segundo o jornal Ivinoticias, um Fiat Uno, com placas de Ivinhema, colidiu com um VW Gol, também com placas da cidade, no trecho próximo a Vila Alice.

Das pessoas que estavam no Gol, duas morreram no local e duas jovens foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal. Uma delas teve fratura no fêmur e braço, além de traumatismo craniano encefálico médio, conforme informaram os bombeiros ao jornal.

A outra jovem também teve traumatismo craniano encefálico médio e corte profundo no joelho, além de varias escoriações.

Ainda segundo o jornal Ivinotícias, no Fiat Uno havia apenas um jovem, que com o impacto morreu na hora. Estiveram no local a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e equipe de perícia da Polícia Civil de Ivinhema.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions