A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

09/12/2016 06:36

Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Renata Volpe Haddad
Com batida frontal, Fiat Uno partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Fotos: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)Com batida frontal, Fiat Uno partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Fotos: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Adeilson Arnaldo de Almeida, 39, morreu após uma colisão frontal entre o carro que dirigia e uma carreta, por volta de 18h25 de ontem (8) na BR-163, em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande. O corpo do homem foi parar embaixo do caminhão.

Segundo registro policial, Adeilson seguia sozinho em um carro Fiat Uno, quando próximo à ponte seca, entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, perdeu o controle de direção e foi em direção frontal à carreta. Chovia no momento do acidente.

O condutor da Scania, João Batista de Souza, seguia a 80 km/h, tentou frear, mas não teve como evitar a colisão. Após a batida, o veículo ainda arrastou por 350 metros.

Conforme informações do site Rio Brilhante News, com a batida, o Fiat Uno partiu ao meio e o corpo da vítima parou embaixo da carreta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions