ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Colisão frontal entre Palio e Siena deixa sete pessoas feridas na MS-270

Acidente ocorreu hoje de manhã; entre as vítimas estão professores e o cantor sertanejo Sidnei Alves

Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2022 10:11
Carros que bateram de frente na MS-270, entre Dourados e Itahum (Foto: Wender Carbonari/Dourados News)
Carros que bateram de frente na MS-270, entre Dourados e Itahum (Foto: Wender Carbonari/Dourados News)

Colisão frontal entre um Palio preto e um Grand Siena deixou sete pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (4) na MS-270, no município de Dourados. Entre as vítimas estão professores da rede pública de ensino e o cantor sertanejo Sidnei Alves.

Sidnei Alves e a esposa Liliane Zeferina da Silva seguiam no Siena de Itahum para Dourados. Com ferimentos menos graves, ele contou que fez show ontem em Ponta Porã e na manhã de hoje voltava para Dourados quando se envolveu no acidente.

O Palio era conduzido por Antônio Fernando Teles Rodrigues. Outras quatro pessoas estavam no carro. Duas já foram identificadas: Jean Carlos de Souza Melo e Douglas Henrique Corandin Bughi, 32. Além deles, duas mulheres, que também seriam professoras, também ficaram feridas, mas os nomes ainda não foram divulgados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender os feridos. Um deles ficou preso entre as ferragens. Uma das vítimas foi levada para o Hospital Santa Rita e as demais para o Hospital da vida. Pelo menos um dos feridos já foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sidnei Alves, que na década de 90 ficou conhecido em Dourados por fazer dupla com o cantor Silvio, disse que a colisão ocorreu quando ele desviou de outro carro, parado na estrada por causa dos buracos. O acidente ocorreu a 25 km do núcleo urbano de Itahum.

Bombeiros socorrem uma das vítimas do acidente, hoje de manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros socorrem uma das vítimas do acidente, hoje de manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias