ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Irmão de músico morto em acidente diz que carro estava com direção quebrada

Acidente aconteceu por volta das 16h30 de ontem, na entrada da ponte do Assentamento Santa Mônica

Viviane Oliveira | 03/07/2022 08:10
Carro caiu de ponte e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro caiu de ponte e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Henrique Kawaminami)

Almir Regis Garcia Custódio, de 39 anos, irmão do músico Adjaldo, morto em acidente na tarde de ontem (2) em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande, disse na delegacia “ter percebido que o carro conduzido pela vítima estava com a barra de direção quebrada”.

Ele não soube dizer se o dano foi o motivo do acidente ou se o irmão perdeu o controle, batendo em algum objeto, situação que causou o estrago na barra de direção. Segundo registro policial sobre o caso, “por enquanto nada pode se confirmar até a constatação e o laudo pericial”.

Adjaldo Garcia Custódio, de 38 anos, seguia sozinho em um Hyundai HB20 a caminho da Escola Estadual Antônio Valadares, em Terenos, onde iria cantar numa festa junina, quando perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte de concreto próxima à sede do assentamento Santa Mônica.

Adjaldo se apresentava como Eduardo, da dupla com Henrique, formada com o irmão. (Foto: reprodução / redes sociais)
Adjaldo se apresentava como Eduardo, da dupla com Henrique, formada com o irmão. (Foto: reprodução / redes sociais)

Ele se apresentava como Eduardo, da dupla com Henrique, formada com o irmão. No local do acidente, um dos trechos da pista sobre a ponte possui grade de proteção, mas do outro lado não. O carro com Adjaldo caiu no lado em que não havia guard rail.

Nas redes sociais, amigos se manifestaram em homenagem ao artista em suas redes sociais.  "Combateu o bom combate. Que Deus o receba de braços aberto, meu irmão. Só Deus sabe como meu coração chora sua partida repentina. Lembro como se fosse hoje a primeira música que me ensinou tocar no violão 'vida vazia', postou Victor Fernandes.

"Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do amigo Adjaldo (Eduardo) da dupla Henrique e Eduardo. Um cara do bem e muito talentoso! Henrique e Eduardo me deram a oportunidade de começar a tocar profissionalmente. Estivemos juntos em vários eventos e 'moagens', sempre com muita moda boa!", escreveu Flávio Coelho.

O cantor será velado neste domingo (3) em Campo Grande, na igreja Assembleia de Deus do Monte Castelo, na Avenida Monte Castelo, nº 1.451. O horário ainda não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias