A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

13/03/2018 09:07

Com a filha de 5 anos, gestante luta com ladrão e suspeito acaba preso

Vítima chegou a passar mal durante registro da ocorrência na delegacia

Danielle Valentim
Homem que passava pelo local parou para ajudar as vítimas e ainda conseguiu imobilizar o ladrão em outro quarteirão até a chegada da Polícia Militar..
(Foto: Divulgação/JP News)Homem que passava pelo local parou para ajudar as vítimas e ainda conseguiu imobilizar o ladrão em outro quarteirão até a chegada da Polícia Militar.. (Foto: Divulgação/JP News)

Uma gestante de 22 anos, que estava acompanhada de uma filha de 5 anos, reagiu a um assalto e lutou com o ladrão na noite de ontem, segunda-feira (12), no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Apesar do susto, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso.

A vítima e a filha estavam em frente a uma loja de variedades por volta das 22h, quando o suspeito anunciou o assalto. Conforme o JP News, a mulher teria percebido a aproximação do bandido, que estava a pé, e tentou se afastar. Durante a ação, o homem afirmou que não faria nada com a gestante ou com a criança, mas exigiu a carteira e o celular.

Enquanto entregava os pertences, a vítima reagiu à situação e chegou a lutar com o suspeito, que fugiu pulando muros de residências.

Neste momento, um homem que passava pelo local parou para ajudar as vítimas e ainda conseguiu imobilizar o ladrão em outro quarteirão até a chegada da Polícia Militar. A gestante foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, para registrar a ocorrência, onde passou mal.

Gestante é agredida pelo marido e jogada de carro na rodovia MS-156
Uma gestante de seis meses foi arremessada do carro pelo marido, na madrugada dessa sexta-feira (5), na rodovia MS-156, em Dourados - cidade localiza...
Grávida é presa suspeita de tráfico de drogas no Jardim Noroeste
Gestante, Bárbara Kauany Fernandes Timotheo de Almeida, 20 anos, foi presa por suspeita de tráfico de drogas, na noite de ontem (29), na Rua Piraputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions