A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/08/2016 13:26

Com a presença de autoridades, TJ inaugura primeiro fórum da cidade

Elci Holsback
(Foto: Elci Holsback)(Foto: Elci Holsback)

Com investimentos de R$ 2,5 milhões, foi inaugurado nesta sexta-feira, 5, o primeiro fórum do Tribunal de Justiça na comarca de Terenos, município com com pouco mais de 17 mil habitantes. A cidade já possuia um fórum, no entanto, o funcionamento era uma escola cedida pela prefeitura do município. 

A inauguração de hoje contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja e também do desembargador João Maria Lós, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o governador, um dos projetos de sua gestão é a implantação de novos fóruns no interior do estado, como forma de desafogar o judiciário campo-grandense. “É um direito da população, é um projeto de que todos sejam contemplados com uma comarca. É um projeto que ainda está sendo trabalhado”, disse.

O nome do fórum é em homenagem a desembargadora Mariuza Lúcia Fortes, falecida em 2012. O prédio possui 931,92 m², com valor investido de aproximadamente R$ 2,5 milhões e possui gabinetes, salas de audiência, plenário do Tribunal do Júri, cartório cível/criminal, cartório do juizado especial, conciliação, assessoria, distribuição, secretaria, sala para oficiais de justiça, assistente social, Defensoria Pública, Promotoria e OAB.

*Matéria editada às 14h20min para acréscimo de informação. 

Começo de campanha deixa governador sem voz
Campanha correria – Foram não menos que 1,5 mil quilômetros percorridos para participar de 16 convenções partidárias em três dias. O governador de Ma...
Governador se reúne com equipe de esporte e abre campanha "Agosto Lilás"
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de duas agendas públicas nesta segunda-feira (1°). Às 9h, ele recebe representantes do esporte para t...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions