A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

02/08/2016 08:00

Governador entrega novos leitos para o Hospital do Câncer

Leonardo Rocha
Reinaldo vai entregar novos leitos no Hospital do Câncer, nesta tarde (Foto: Alcides Neto)Reinaldo vai entregar novos leitos no Hospital do Câncer, nesta tarde (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá entregar nesta segunda-feira (02), a partir das 15h, novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), para o Hospital do Câncer, em Campo Grande. A solenidade vai ocorrer na sede do hospital, com a participação de lideranças e profissionais de saúde.

Desde quando começou sua administração, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que iria ajudar e contribuir com o Hospital do Câncer, já que pretende transformar a unidade em uma referência do tratamento da doença, em Mato Grosso do Sul. Ele defende uma participação coletiva, para resgatar a credibilidade do hospital, após denúncias do passado.

O governo estadual é um dos principais parceiros na construção do novo prédio do Hospital do Câncer, tanto que está ajudando com recursos em todas as etapas. Para este mês a previsão é a entrega do subsolo e térreo e o primeiro e segundo andar até 2017. De acordo com a diretoria, a obra completa ficará pronta em 2018.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions