A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/08/2016 08:00

Governador entrega novos leitos para o Hospital do Câncer

Leonardo Rocha
Reinaldo vai entregar novos leitos no Hospital do Câncer, nesta tarde (Foto: Alcides Neto)Reinaldo vai entregar novos leitos no Hospital do Câncer, nesta tarde (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá entregar nesta segunda-feira (02), a partir das 15h, novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), para o Hospital do Câncer, em Campo Grande. A solenidade vai ocorrer na sede do hospital, com a participação de lideranças e profissionais de saúde.

Desde quando começou sua administração, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que iria ajudar e contribuir com o Hospital do Câncer, já que pretende transformar a unidade em uma referência do tratamento da doença, em Mato Grosso do Sul. Ele defende uma participação coletiva, para resgatar a credibilidade do hospital, após denúncias do passado.

O governo estadual é um dos principais parceiros na construção do novo prédio do Hospital do Câncer, tanto que está ajudando com recursos em todas as etapas. Para este mês a previsão é a entrega do subsolo e térreo e o primeiro e segundo andar até 2017. De acordo com a diretoria, a obra completa ficará pronta em 2018.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions