ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com apreensões recordes, polícia destrói mais 15,5 toneladas de drogas

É a terceira incineração de drogas feita neste ano em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2018 09:57
Com apreensões recordes, polícia destrói mais 15,5 toneladas de drogas
Maconha e outras drogas estão sendo destruídas em uma indústria de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Mais 15,5 toneladas de drogas estão sendo incineradas nesta quarta-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. No forno de uma fábrica de farinha de osso localizada no Distrito Industrial, estão sendo destruídos 15,3 toneladas de maconha, 121 quilos de cocaína e 19,8 quilos de outras drogas, principalmente skunk, conhecida como supermaconha.

O entorpecente incinerado hoje foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e pelas delegacias de Rio Brilhante, Caarapó e Juti.

As drogas foram levadas em caminhões até o forno da indústria e são incineradas com a ajuda de trabalhadores do local, como mostra o vídeo abaixo.

Essa é a terceira incineração feita neste ano em Dourados. Com apreensões recordes dos últimos meses, os depósitos ficam lotados, o que obriga a polícia a antecipar a destruição para liberar espaço.

Nas incinerações anteriores foram destruídas 32,2 toneladas de maconha, 246 quilos de cocaína e 1.200 quilos de outras drogas.

Nos siga no Google Notícias