ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com entrega de asfalto, governo contribui para desenvolvimento de Jardim

Leonardo Rocha | 11/11/2014 12:49
André entregou obra de asfalto nesta manhã em Jardim (Foto: Edemir Rodrigues - Assessoria)
André entregou obra de asfalto nesta manhã em Jardim (Foto: Edemir Rodrigues - Assessoria)

Com a entrega de mais de 34 mil e 500 metros de asfalto, os comerciantes e população do município de Jardim, terão mais agilidade e um tráfego melhor na região, o que vai contribuir para o desenvolvimento local. O governador André Puccinelli (PMDB) declarou que com esta ações em parceria com a prefeitura, a cidade só tem a crescer.

“Esta obra é um micro investimento que vai aumentar a idade útil do asfalto em pelo menos cinco anos”, garantiu o governador, que disse que este investimento de mais de R$ 576 mil, irá propiciar muitas melhorias ao longo prazo para cidade. Este local irá servir de corredor para quem for as cidades de Bonito, Bela Vista, Porto Murtinho, Cabeceira do Apa.

O prefeito de Jardim, Erney Cunha (PT), ressaltou que a participação do governo estadual nestas obras é essencial para o desenvolvimento da cidade. "São muitas obras, um município como Jardim, que depende muito da parceria com o governo do Estado, só tem a crescer com estes investimentos”.

Este recapeamento das principais vias de acesso aos bairros e ao Centro, entre elas a principal rua do município, a avenida Duque de Caixas, vai beneficiar diretamente os comerciantes locais.

Nos siga no Google Notícias