A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/02/2016 10:22

Com fim de namoro, homem tenta esfaquear ex e ameaça divulgar vídeos íntimos

Liana Feitosa

Um mulher de 42 anos, funcionária do Hospital Universitário de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (7) por não aguentar mais as ameaçadas do ex-namorado dela. Ele diz que vai divulgar vídeos íntimos dos dois, para amigos dela e funcionários do hospital, caso não reatem o relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher "não suporta mais tais ameaças, ficando totalmente inabilitada de exercer suas funções cotidianas, pois encontra-se psicologicamente abalada".

Ela gravou vídeos íntimos praticando sexo com o homem, de 41 anos, quando eles moravam juntos. Na época, os vídeos foram gravados com consentimento da mulher. 

Ainda segundo a vítima, no dia 1 de janeiro deste ano o ex-namorado tentou esfaqueá-la em uma festa de confraternização. Amigos e vizinhos da mulher a ajudaram acionando a Policia Militar, mas ela ficou com pena do autor e não deixou que a guarnição desse prosseguimento à ocorrência.

O boletim de ocorrência realizado contra o homem neste domingo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como ameaça, com violência doméstica e constrangimento ilegal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions