ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Com jacaré abatido em carro, motorista causa acidente e vai preso por embriaguez

O caso aconteceu na noite de ontem (16), no Centro de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 17/06/2022 08:25


Bêbado e com jacaré dentro do veículo, um homem de 37 anos foi preso após colidir o carro que conduzia em outro que estava estacionado. O caso aconteceu na noite de ontem (16), no Centro de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Conforme o site Jornal da Nova, o motorista dirigia um Fiat Uno azul pela Rua Walter Hubacher, quando perdeu o controle da direção ao cochilar ao volante e colidiu contra um Volkswagen UP prata, que estava estacionado. Após o acidente, o condutor tentou fugir, mas como estava muito bêbado não conseguiu, segundo testemunhas.

Jacaré encontrado no carro do motorista bêbado (Foto: Reprodução Jornal da Nova)
Jacaré encontrado no carro do motorista bêbado (Foto: Reprodução Jornal da Nova)

Mesmo se desequilibrando, com fala alterada e com odor etílico, o homem garantiu aos policiais que não havia bebido. Além do animal abatido, no carro dele foram encontradas latas de cerveja, uma faca e um facão.

Como ele não quis fazer o teste de alcoolemia, os policias fizeram um termo de constatação de embriaguez. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O Fiat Uno foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para recolher o jacaré abatido e confeccionar a multa. O condutor ainda poderá responder por crime ambiental.

Nos siga no Google Notícias