A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

29/08/2018 06:42

Com o filho, motorista fura bloqueio e é parado a tiros de submetralhadora

Esposa também estava no veículo e confirmou que o marido ingeriu bebida alcoólica

Danielle Valentim

Adeilson Escobar Garcia, de 31 anos, vai responder por embriaguez ao volante e direção perigosa, depois de furar bloqueio da Polícia Militar, tentar fugir e quase atropelar um policial. Tudo isso, com o filho de 6 anos e a esposa dentro do veículo. O caso aconteceu na noite de ontem (28), em Caracol, a 364 km de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a equipe da polícia fazia bloqueio com cones e lanternas, quando percebeu um veículo Montana se aproximar com as luzes desligadas. O motorista desobedeceu o sinal de parada e começou uma fuga, quase atropelando um PM.

Depois de 3 km de perseguição, o motorista foi alcançado e, mesmo assim, tentou forçar a entrada na residência com o veículo. A manobra arriscada por pouco não resultou em colisão na viatura e um dos militares fez dois disparos de SMT .40 - submetralhadora da marca Taurus - na direção do pneu. O veículo não foi atingido.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava forte odor de bebida alcóolica e estava agressivo. De dentro do carro saíram a esposa e o filho de 6 anos. O homem recebeu voz de prisão, mas não saiu do carro. Os militares usaram a força para retirar o homem do veículo que, ainda, correu para o interior da casa.

A picape Montana estava com licenciamento vencido e foi levada ao pátio do Ciretran. A esposa conformou que o marido havia bebido duas garrafas e uma latinha de cerveja. Foi elaborado o termo de constatação de embriaguez, pois os militares não dispõem de etilômetro.

Mulher procura polícia após flagrar adolescente beijando filha de 5 anos
Uma mulher de 25 anos procurou a polícia de Corumbá – a 446 quilômetros de Campo Grande – para denunciar abuso contra sua filha, de 5 anos. Segundo e...
Idosa de 84 anos morre após caminhonete ser atingida por trem
Uma idosa de 84 anos morreu após a caminhonete em que estava com a família ser atingida por um trem na entrada do assentamento Aroeira, em Chapadão d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions