ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Com quatro crianças, mulher consegue fugir de casa incendiada pelo ex-marido

O fato aconteceu por volta das 22 de ontem (8) e mobilizou uma equipe do Exército que conteve as chamas

Viviane Oliveira | 09/06/2020 08:45
Com quatro crianças, mulher consegue fugir de casa incendiada pelo ex-marido
Casa foi destruída rapidamente pela chamas (Foto: Jonathan Torres/Bvnewsms)

Um homem de 23 anos é suspeito de incendiar a casa da ex-mulher de 29 anos, no Bairro Baixada Corinthiana, em Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande. No momento do incêndio, a vítima estava em casa com quatro crianças.

O imóvel foi destruído pelo fogo. O nome do suspeito não será informado para preservar a identidade da vítima e das crianças.

O fogo destruiu o imóvel de madeira que fica na rua Antônio João. O fato aconteceu por volta das 22 de ontem (8) e mobilizou uma equipe do Exército que conteve as chamas. O município não tem quartel da equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com vizinhos, o imóvel estava alugado para a vítima.

A jovem relatou que vinha sofrendo ameaças do ex-marido. Ao tentar entrar na casa na noite de ontem e não conseguir, o rapaz desistiu e fugiu. Pouco tempo depois, a vítima que estava em casa com quatro crianças percebeu que o imóvel pegava fogo e saiu rapidamente, conforme o site Bvnewsms. Acolhida pela Polícia Militar, a família será auxiliada pelo Conselho Tutelar e secretaria de assistência social. O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Violência doméstica  - Em menos de 48 horas, esse é o segundo caso de casa incendiada por ex-marido no Estado. No fim de semana, em Campo Grande, uma jovem de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois que teve a casa destruída pelo fogo. O caso aconteceu neste domingo (7), na Rua Ouro Negro, na Vila Marcos Roberto. O ex-namorado da vitima de 20 anos é o principal suspeito pelo crime.

Com quatro crianças, mulher consegue fugir de casa incendiada pelo ex-marido
Equipe do Exército foi acionada para conter o incêndio (Foto: Jonathan Torres/Bvnewsms)


Nos siga no Google Notícias