A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

05/09/2019 15:56

Comerciante é morto por pistoleiros, dois dias após sobrinho ser executado

Crime ocorreu por volta de 15h de hoje em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados
Local onde comerciante foi morto por pistoleiros, agora à tarde em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)Local onde comerciante foi morto por pistoleiros, agora à tarde em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)

O comerciante Adarcio Sanchez Allende, 56, foi executado por pistoleiros na tarde desta quinta-feira (5) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 15h, em frente à mercearia dele, no bairro San Pedro.

Testemunhas afirmam que o comerciante era tio de Wilson Roberto Sanchez, 32, executado com 22 disparos de pistola calibre 9 milímetros na manhã de terça-feira (3) no bairro Santa Fé, também em Pedro Juan Caballero.

De acordo com a polícia paraguaia, Adarcio Allende estava sentado em uma cadeira de fio ao lado da mãe em frente ao comércio dele quando os pistoleiros de moto chegaram e o alvejaram com vários tiros de pistola 9 milímetros. Os tiros acertaram a vítima na cabeça, na mão e no braço.

Policiais que estiveram no local do crime desta tarde não descartam a possibilidade de as mortes estarem ligadas. Há boatos na fronteira de que Wilson, executado na terça-feira, seria agiota. Como quase sempre ocorre na Linha Internacional em Pedro Juan e Ponta Porã, a polícia não tem pistas dos matadores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions