A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

24/05/2019 22:08

Condenado a 23 anos que havia fugido da prisão é recapturado em município

Kazuo Aleandro Kawahara Pereira, de 26 anos, havia sido preso pela primeira vez em 2015.

Adriano Fernandes
Suspeito detido na delegacia da Polícia Civil na cidade. (Foto: TáNaMídiaNaviraí) Suspeito detido na delegacia da Polícia Civil na cidade. (Foto: TáNaMídiaNaviraí)

Condenado a 23 anos de prisão por roubo, Kazuo Aleandro Kawahara Pereira, de 26 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (24) por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

Kazuo estava evadido do regime semiaberto. Após ser preso nesta sexta-feira o rapaz foi encaminhado para Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, onde voltará a cumprir sua pena agora em regime fechado.

Prisão e condenação - Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, em julho de 2015, Kazuo foi preso junto com um adolescente, após terem cometido um roubo a mão armada a dois adolescentes na área central da cidade.

Na época a dupla foi presa pela Polícia Militar nas proximidades do portão de entrada do Senai, da cidade. Com Kazuo foi encontrado um revolver da marca Custer, calibre 32, com três munições intactas, e em seu bolso um aparelho celular da marca Samsung.

Já com o adolescente de 16 anos ,apenas um celular. Ao serem questionados sobre a procedência da arma, ambos disseram que minutos antes de serem detidos, eles teriam usado o revolver para cometer um assalto e roubar os aparelhos celulares.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions