ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Condutor avança preferencial, colide em motos e 3 pessoas ficam em estado grave

Duas pessoas ficaram presas entre as ferragens e uma motociclista teve diversas fraturas pelo corpo

Adriano Fernandes | 13/09/2019 22:55
Porta do veículo teve de ser retirada para que fosse feita imobilização de uma das vítimas. (Foto: Antônio Coca)
Porta do veículo teve de ser retirada para que fosse feita imobilização de uma das vítimas. (Foto: Antônio Coca)

A colisão de um veículo em duas motos, deixou três pessoas gravemente feridas na noite desta sexta-feira (13) no Centro de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu quando o condutor do carro, que estava na Rua Melvin Jones avançou a preferencial na Avenida Joaquim Teixeira Alves Jones, atingindo duas motocicletas.

Uma mulher que estava em uma das motos foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, com diversas fraturas pelo corpo. Dois dos três ocupantes do veículo também ficaram presos às ferragens.

Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar uma das portas dos veículos para retirar o motorista e o passageiro. Existe a suspeita de que o homem que conduzia o veículo estava bêbado. Uma outra pessoa que também estava no carro não teve ferimentos, conforme o site MS em Foco. 

Policiais militares e uma equipe da Guarda Municipal estiveram no local para ajudar a controlar o trânsito na região. As ruas precisaram ser interditadas para que o resgate fosse feito. T

Nos siga no Google Notícias