A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/05/2016 08:25

Condutor bate veículo em poste de energia e passageiro morre no local

Renata Volpe Haddad
Poste de iluminação caiu com a força do impacto. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Poste de iluminação caiu com a força do impacto. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Um homem que não teve o nome divulgado, morreu após o veículo que estava colidir em um poste. O caso aconteceu na avenida Rio Branco, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, por volta de 3h30 desta sexta-feira (27).

Segundo informações do site Diário Corumbaense, um veículo com dois ocupantes se chocou contra um poste no canteiro central da via. Com a força do impacto, o passageiro do veículo não resistiu e morreu no local.

O condutor do carro que também não teve o nome divulgado, foi levado com vida ao pronto socorro municipal. Com o impacto, o poste de iluminação pública caiu e a frente do veículo ficou completamente destruída. Até o momento não se sabe o motivo da colisão. 

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions