A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

15/12/2014 14:57

Condutor consegue fugir, mas polícia encontra 625 kg de maconha em carro

Liana Feitosa
Rádio transceptor foi localizado escondido no painel do carro. (Foto: Divulgação)Rádio transceptor foi localizado escondido no painel do carro. (Foto: Divulgação)
Mais de 600 kg de droga estavam no veículo. (Foto: Divulgação)Mais de 600 kg de droga estavam no veículo. (Foto: Divulgação)

Ao realizar fiscalização de rotina na tarde de ontem (14) na região de Nioaque, 179 quilômetros de Campo Grande, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ordenaram que o condutor de um veículo Fiat Strada de cor prata, com placas da cidade paulista de Paulínia, parasse, mas ele fugiu.

Os militares, então, iniciaram perseguição e conseguiram localizar o veículo, mas o condutor conseguiu fugir. Foi feita vistoria na carroceria do automóvel e, em seu interior, vários tabletes e maconha foram localizados.

Ao serem pesados, verificou-se que se tratava de 625 kg de droga. Além disso, um rádio transceptor camuflado no painel do veículo foi encontrado.

O veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nioaque.

Outro caso - Ontem, mais cedo, policiais do DOF também apreenderam cerca de 16 kg de cocaína que estava dentro do tanque de combustível de um veículo conduzido por uma mulher da cidade paranaense de Querência do Norte.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions