A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

24/06/2015 19:37

Condutor de carreta morre esmagado após veículo tombar na BR-158

Alan Diógenes
Carreta ficou com as rodas para cima e motorista preso nas ferragens. (Foto: TL Notícias)Carreta ficou com as rodas para cima e motorista preso nas ferragens. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 51 anos morreu, no final da tarde desta quarta-feira (24), após a carreta que conduzia tombar na curva do Córrego da Moeda, na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O veículo Volvo está abarrotado de cabeças de gado.

O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) identificaram o condutor como Renato Martins Dantas. Conforme informações do Perfil News provavelmente ele perdeu o controle ao contornar a curva por causa do peso da carga. Com o acidente, a carreta deslocou-se do eixo e a cabine ficou completamente destruída.

Renato ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os profissionais do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) também atenderam o acidente e entraram em contato com a empresa para qual a vítima trabalhava, avisando a mesma sobre o ocorrido.

Ainda não há informações sobre a quantidade de gado que estava sendo transportado, porém, alguns animais morreram no interior da carreta e outros escaparam. Os agentes da PRF fizeram a remoção dos bois que escaparam para uma área cercada na região, a fim de evitar acidentes na pista.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions