ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Condutor de carreta morre esmagado após veículo tombar na BR-158

Alan Diógenes | 24/06/2015 19:37
Carreta ficou com as rodas para cima e motorista preso nas ferragens. (Foto: TL Notícias)
Carreta ficou com as rodas para cima e motorista preso nas ferragens. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 51 anos morreu, no final da tarde desta quarta-feira (24), após a carreta que conduzia tombar na curva do Córrego da Moeda, na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O veículo Volvo está abarrotado de cabeças de gado.

O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) identificaram o condutor como Renato Martins Dantas. Conforme informações do Perfil News provavelmente ele perdeu o controle ao contornar a curva por causa do peso da carga. Com o acidente, a carreta deslocou-se do eixo e a cabine ficou completamente destruída.

Renato ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os profissionais do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) também atenderam o acidente e entraram em contato com a empresa para qual a vítima trabalhava, avisando a mesma sobre o ocorrido.

Ainda não há informações sobre a quantidade de gado que estava sendo transportado, porém, alguns animais morreram no interior da carreta e outros escaparam. Os agentes da PRF fizeram a remoção dos bois que escaparam para uma área cercada na região, a fim de evitar acidentes na pista.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias