ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Condutor de carreta foge da Polícia, invade pasto de fazenda e é preso

Alan Diógenes | 29/07/2014 23:08
Ao fugir da Polícia, condutor de carreta foi parar no meio do pasto de uma fazenda. (Foto: Divulgação)
Ao fugir da Polícia, condutor de carreta foi parar no meio do pasto de uma fazenda. (Foto: Divulgação)

O motorista de uma carreta fugiu ao passar por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), rompeu a cerca de arame de uma fazenda e derrubou um poste de energia, no KM-470 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 276 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo foi preso, na manhã desta terça-feira (29) com um carregamento de cigarros contrabandeados.

Durante fiscalização, ao ser dada ordem de parada, o condutor acelerou a carreta tanque com placas do Paraná, rompendo uma cerca de arame e derrubando um poste de energia, localizados dentro de uma propriedade rural. Em seguida, ele saiu correndo para uma mata na tentativa de evadir-se do local. Após a realização de buscas o condutor acabou sendo capturado e preso pela Polícia.

No interior da carreta foram encontrados 150 caixas de cigarros vindos do Paraguai. Durante entrevista o preso, de 36 anos, morador de Naviraí, informou que pegou o veículo já preparado em um posto de gasolina em Antônio Joãi e o levaria até Rondonópolis/MT, sendo que pelo transporte receberia R$ 4 mil.

O homem e carreta foram encaminhados para Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias