A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/06/2016 07:54

Condutor embriagado destrói muro de residência ao colidir caminhonete

Renata Volpe Haddad
Camionete danificou muro de residência, padrão de energia e portão de elevação. (Foto: Reprodução / Correio de MS)Camionete danificou muro de residência, padrão de energia e portão de elevação. (Foto: Reprodução / Correio de MS)

Douglas Fernando da Silva, 28 foi preso por dirigir embriagado uma caminhonete e colidir em um muro de residência, causando diversos danos materiais. O caso aconteceu por volta de 01h desta terça-feira (14), na rua Herminio Jacon, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o acidente e ao chegar no local constatou que Douglas dirigia uma caminhonete Chevrolet S10 embriagado e colidiu no muro.

A colisão causou diversos danos na residência, sendo que o padrão de energia foi atingido, além do hidrômetro, portão de elevação e até três cadeiras de fio que estavam na varanda. Uma placa de sinalização da rua foi arrancada com o impacto. A frente da caminhonete também ficou destruída e apesar do susto, ninguém se feriu.

Padrão de energia foi arrancado com a colisão. Condutor do veículo estava embriagado. (Foto: Reprodução / Correio de MS)Padrão de energia foi arrancado com a colisão. Condutor do veículo estava embriagado. (Foto: Reprodução / Correio de MS)

O condutor e o passageiro do veículo fizeram teste de alcoolemia, sendo constatado consumo de bebida alcoólica nos dois. Douglas foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar alegou que deixou de remover o veículo ao pátio do Detran por falta de meios.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions