A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

08/09/2019 08:23

Condutor foge depois de atropelar e matar ciclista de 73 anos na BR-163

Mário da Silva Oliveira, 73 anos, estava de bicicleta quando foi atingido e arrastado por alguns metros

Silvia Frias
Perícia da Polícia Civil no local do acidente, próximo ao Parque de Exposições (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)Perícia da Polícia Civil no local do acidente, próximo ao Parque de Exposições (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Mário da Silva Oliveira, 73 anos, morreu em acidente na BR-163, próximo ao trevo do Parque de Exposições em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O homem estava em uma bicicleta atingida por veículo, sendo arrastado por alguns metros.

De acordo com o site Dourados News, o acidente aconteceu por volta das 2h deste domingo. O carro que atingiu idoso seria um Fiat Strada e o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

No momento do acidente, a placa do carro se soltou, sendo encontrada pela Polícia Civil. O carro foi identificado como sendo de empresário da cidade, que não teve o nome divulgado. Consta que ele ligou e informou que o veículo era conduzido por funcionário dele, que irá se apresentar.

De acordo com o site, Mário iria encontrar a esposa, que havia saído de evento onde trabalhou como cozinha e, juntos, seguiriam para casa, no bairro Jóquei Clube.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions