A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/03/2015 14:31

Condutora perde o controle de caminhonete, atropela ciclista e bate em muro

Priscilla Peres
Bicicleta ficou presa em baixo do veículo, que bateu no muro de uma escola. (Foto: Angela Bezerra)Bicicleta ficou presa em baixo do veículo, que bateu no muro de uma escola. (Foto: Angela Bezerra)

A condutora de uma caminhonete perdeu o controle da direção, atropelou um ciclista e bateu no muro de uma escola de Coxim - distante 260 km de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 10h30 de hoje (2), no bairro Senhor Divino.

Segundo informações do site Edição MS, a condutora da Mitsubishi L200 de 33 anos seguia pela rua Dos Jasmins, Centro de Coxim, quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar do ciclista e bateu no muro.

Com o impacto o ciclista de 24 anos foi arremessado contra a lateral traseira de uma Toyota Hilux, com placas de Coxim, que seguia logo na frente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A motorista não se feriu e permaneceu no local até a chegada do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local registrando o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions