ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Contrariado, homem atropela vizinhos que não quiseram sair com ele

Casal já tinha dado uma volta com o vizinho e, ao ser chamado para sair novamente, recusaram o convite

Bruna Kaspary | 15/07/2018 14:23

Depois de recusar um convite do vizinho para sair, um casal de Dourados – cidade a 233 km de Campo Grande – foi atropelado enquanto voltava para casa a pé. Eles já tinham saído com o vizinho e acreditam que tenham sido surpreendidos por não aceitarem o novo convite.

O acidente, que foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de Homicídio, aconteceu por volta das 22h30 desse sábado (14) no Jardim Bonanza 1. Segundo a filha do casal, os dois tinham acabado de voltar para a casa de Pedro Espósito, de 56 anos, quando foram convidados a darem mais uma volta.

Como recusaram o convite, o casal voltava para casa a pé, quando um carro acertou Joici Richter Pinto, de 39 anos. Logo após o veículo, que segundo eles era pilotado por Pedro, retornou, indo novamente em direção da mulher.

Para evitar que ela fosse novamente atropelada, o marido, Ivanez Arruda dos Santos, de 49 anos, pulou na frente do carro. O motorista fugiu e o casal foi socorrido para o Hospital Evangélico da cidade.

Como Joici teve três fraturas na perna, ela passará por cirurgia. A polícia ainda não encontrou o motorista responsável pelo atropelamento. Para a família, Pedro agiu assim pela negativa do casal em sair de casa com ele.

Nos siga no Google Notícias