ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Contratado em Goiânia, rapaz é preso em MS com 15,5 quilos de maconha em mala

Droga foi encontrada em ônibus, em Dourados, sendo flagrada pelo cão farejador; rapaz recebeu mala na linha internacional

Silvia Frias | 01/08/2020 13:44
Tabletes de maconha encontrados em vistoria na mala (Foto: Adilson Domingos)
Tabletes de maconha encontrados em vistoria na mala (Foto: Adilson Domingos)

Servente de pedreiro, de 24 anos, foi preso com mala com 15,5 quilos de maconha na rodoviária de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Após ser preso, o rapaz disse que a droga foi entregue por homem, pela cerca de arama instalada na linha internacional, em Ponta Porã.

O rapaz disse à PM (Polícia Militar) de Dourados ser de Goiânia (GO) e chegou há cerca de 15 dias, se instalando em um hotel de Ponta Porã, estadia paga pelos que o contrataram para fazer o tráfico. Hoje, foi até a linha internacional e pegou a mala que lhe foi repassada pela cerca de arame, instalada para evitar a passagem na fronteira, por conta da pandemia da covid-19.

Com a carga, foi até a rodoviária de Ponta Porã para a viagem que teria Campo Grande como destino final. No caminho, o ônibus parou em Dourados e a PM começou revista no veículo, com apoio do cão farejador Delta.

Na poltrona do rapaz, o cão sinalizou a presença de droga e os tabletes foram encontrados na revista. Ele disse que está desempregado, com dificuldade para conseguir vaga de servente, a esposa está grávida e, por isso, aceitou o serviço.

Rapaz de 24 anos disse que aceitou o "serviço" pois estava desempregado (Foto: Adilson Domingos)
Rapaz de 24 anos disse que aceitou o "serviço" pois estava desempregado (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias