ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Corolla roubado de família foi apreendido e camionetes levadas para o Paraguai

Polícia já tem suspeitas sobre bando que fez quatro pessoas reféns na noite desta sexta-feira (23)

Ana Oshiro | 24/07/2021 14:20
Corolla foi encontrado com pneu estourado e arranhões na lataria (Foto: Divulgação/PCMS)
Corolla foi encontrado com pneu estourado e arranhões na lataria (Foto: Divulgação/PCMS)

A polícia de Eldorado, a 447 km de Campo Grande, já tem suspeitas sobre o bando armado que invadiu a casa de uma família, fez quatro pessoas de refém e roubou três veículos da residência.

"As duas camionetes foram levadas para o Paraguai, conforme nossas investigações, os bandidos atravessaram as duas Hilux para o outro lado da fronteira ontem à noite mesmo", contou ao Campo Grande News o delegado Pablo Reis, responsável pela investigação.

De acordo com Pablo, apesar das suspeitas, nada será divulgado neste momento para não atrapalhar as investigações. "Não podemos revelar nada por enquanto, para não atrapalhar", disse Pablo.

Ainda conforme o delegado, durante o roubo a família não chegou a ser machucada, apenas foram amarrados e mantidos dentro do banheiro. "Aqui na região tem muito roubo de veículos, principalmente de camionetes. Geralmente os bandidos não machucam as pessoas mesmo, só esperam os comparsas atravessarem a fronteira e liberam as vítimas", explicou.

Um dos carros roubados, um Toyota Corolla branco, foi recuperado horas após o crime. O veículo estava com o pneu estourado e arranhões pela lataria, trancado e abandonado na BR-163, próximo à área urbana de Eldorado. Ele foi apreendido para passar pela perícia e está na delegacia da cidade.

A família ficou refém por cerca de 2h30, sob a mira de um revólver. Além dos três veículos, os bandidos também roubaram quatro celulares da marca Iphone e um revólver calibre .38 registrado no nome do dono da residência.

Nos siga no Google Notícias