A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/07/2016 13:01

Corolla roubado em Porto Alegre é recuperado no MS com placa dublê

Helio de Freitas, de Dourados
Corola roubado usada placa de veículo semelhante, que roda normalmente no RS (Foto: Divulgação)Corola roubado usada placa de veículo semelhante, que roda normalmente no RS (Foto: Divulgação)

Um Toyota Corolla ano 2014 cinza, roubado em Porto Alegre (RS) no dia 7 de fevereiro deste ano, foi recuperado na manhã de hoje (19) na MS-164, município de Maracaju. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária Estadual do posto de Vista Alegre.

De acordo com o tenente Piccoli, o Corola usava placa de outro veículo com as mesmas características de Canoas (RS), o chamado “carro dublê”.

O condutor de 26 anos, natural de Itabuna (BA), disse que veio de ônibus da Bahia para visitar um tio em Sidrolândia e que teria pegado o Corola emprestado do tio para visitar outros parentes em Ponta Porã.

Conforme a polícia, a identificação correta do veículo e a informação da situação de roubo só foram possíveis após consulta ao sistema dos números do chassi, motor e agregados. O documento do carro, apresentado pelo condutor, pertencia a um lote furtado da agência do Detran de Lajes (SC) no dia 13 de novembro de 2011.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions