ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Corpo de Bombeiros divulga nota de pesar por morte de soldado em Ponta Porã

Francisco Júnior | 12/11/2011 12:57

Bombeiro foi morto em uma boate após troca de tiros com policial federal

Corpo de soldado será sepultado em Campo Grande. (Foto: Gregório de Matos/Correio de Corumbá)
Corpo de soldado será sepultado em Campo Grande. (Foto: Gregório de Matos/Correio de Corumbá)

O Corpo de Bombeiros Militar divulgou uma nota de pesar pela morte do soldado Paulo Sérgio da Silva Pompeu, 22 anos, ocorrida na madrugada de hoje (12), em uma boate de Ponta Porã, após uma troca de tiros com um policial federal.

Conforme a nota, “o Corpo de Bombeiros expressa profundo pesar com o óbito do soldado bombeiro militar P. S. S. P, de 22 anos. Desejamos à família que Deus nosso Pai os ampare e conforte neste momento de dor. É uma perda irreparável à família, à Corporação e à sociedade sul-mato-grossense.

De acordo com a nota, “o fato se deu por volta das 3h30 deste sábado na cidade de Ponta Porã - MS. O militar estava em uma danceteria e durante uma confusão foi atingido na região abdominal por disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais competentes”.

O bombeiro estava em sua folga e era lotado no 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá e fazia parte da última turma incluída na Corporação.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, dois policiais federais foram à boate atrás de um traficante que estaria no local. Porém, durante a investigação, um dos policiais acabou se desentendendo com a vítima, que não estava de serviço.

Durante a discussão, o bombeiro teria ameaçado o policial de morte. Em seguida, foi até seu carro pegou uma pistola calibre 765 e efetuou quatro disparos para o alto. O policial ainda o advertiu dizendo que também estava armado.

Mesmo com o alerta, o bombeiro efetuou mais disparos contra o policial, que reagiu e acertou um tiro no abdômen da vítima, que morreu ao dar entrada no hospital.

Nos siga no Google Notícias