A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

28/01/2012 17:46

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em um açude no assentamento São Pedro

Paula Maciulevicius

A possibilidade de afogamento se torna remota pelo nível de água do açude, para baixo do joelho. A Polícia investiga o caso.

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado na noite desta sexta-feira, em um açude próximo a casa onde morava com os avós, no assentamento São Pedro, região de Sidrolândia.

Segundo o site Região News, Junior Barbosa Cordeiro não foi visto durante o dia de ontem. O que levou os familiares a saírem a procura dele pela vizinhança.

De acordo com análise da perícia da Polícia Civil, Junior pode ter morrido quatro horas antes de ser encontrado, por volta das 16h. O corpo não apresentava sinais de violência e como o jovem era epilético e tomava medicamento controlado, pode ter sofrido uma crise.

A possibilidade de afogamento se torna remota porque segundo o site Região News, o nível de água do açude era para baixo do joelho. A Polícia investiga o caso.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions