A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

16/09/2017 00:05

Corpo de jovem que caiu no rio Taquari é encontrado dois dias depois

Renata Volpe Haddad
Local onde corpo foi encontrado. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)Local onde corpo foi encontrado. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)

O corpo do jovem Marcelo Rodrigues, de 18 anos, que desapareceu na manhã do dia 13 de setembro, foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (15), próximo ao local onde ele havia desaparecido, no rio Taquari, no distrito de Silviolândia, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, Marcelo estava desaparecido desde o final da manhã de quarta-feira (13) quando disse ao padrasto Reinaldo Fagundes, de 49 anos, que iria ver o rio. Familiares da vítima disseram que ele não sabia nadar.

Após ouvir um grito, Fagundes passou a procurar o jovem, no entanto, encontrou apenas seu chinelo em um banco de areia às margens do rio. Preocupado, o padrasto acionou os Bombeiros que foram até o local e passaram a realizar buscas. No dia do desaparecimento, ninguém sabia se Marcelo estava perdido ou se realmente havia caído no rio.

Segundo informações dos Bombeiros, o corpo foi encaminhado para uma área reservada do 47º BI (Batalhão de Infantaria) onde equipes da Polícia Civil e Núcleo Regional de Perícias estiveram.

O corpo do jovem foi encaminhado primeiro ao IML (Instituto Médico Legal) para saber se causa da morte foi por afogamento e depois será liberado para a família realizar o velório que deve acontecer em Bandeirantes.

Marcelo morava em Bandeirantes e foi para Coxim realizar os testes de aptidão física para ingressar no Exército Brasileiro. Ele estava hospedado em uma chácara às margens do rio onde o padrasto é caseiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions