ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Corpo de pescador é achado após afogamento no Rio Paraguai

Mergulhadores dos bombeiros localizaram a vítima a quatro metros de profundidade

Por Gabi Cenciarelli | 09/11/2025 14:37


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem não identificado, com idade entre 40 e 50 anos, morreu afogado no Rio Paraguai, em Corumbá, durante uma pescaria no Porto Geral. O incidente ocorreu no domingo (9), por volta das 11h30, quando testemunhas relataram que a vítima submergiu e não retornou à superfície. O Corpo de Bombeiros realizou buscas e encontrou o corpo a quatro metros de profundidade, próximo à margem do rio. A vítima, um homem moreno de cabelos grisalhos, com aproximadamente 1,70 metro de altura, vestia bermuda azul e camiseta amarela. A Polícia Civil investiga o caso.

Um homem ainda não identificado morreu afogado no fim da manhã deste domingo (9), enquanto pescava no Porto Geral, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30, após testemunhas relatarem que ele entrou no Rio Paraguai e não retornou à superfície.

As equipes de resgate aquático chegaram rapidamente ao local, nas proximidades do Centro de Convenções, e iniciaram as buscas tanto na superfície quanto em profundidade. O corpo foi localizado algumas horas depois, a cerca de quatro metros de profundidade, próximo à margem do rio, na região portuária.

A vítima não portava documentos. Segundo os bombeiros, trata-se de um homem moreno, com cabelos grisalhos, entre 40 e 50 anos, aproximadamente 1,70 metro de altura, que vestia bermuda azul e camiseta amarela.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da funerária, responsáveis pelos procedimentos legais e pela remoção do corpo. A identidade da vítima ainda será confirmada oficialmente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.