Corpo de psicólogo desaparecido é encontrado no Rio Dourados
Osvaldo Andrade foi visto se afogando por volta das 11h de quarta-feira (29) em Fátima do Sul
O corpo do psicólogo Osvaldo Andrade, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (29), foi encontrado no Rio Dourados, no início da tarde desta quinta-feira (30). Equipe especializada de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está em Fátima do Sul, a cerca de 240 quilômetros de Campo Grande, desde a noite de ontem, realizando buscas pelo homem.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo o portal Fátima News, pescadores locais viram Osvaldo se afogando por volta das 11h e a correnteza o arrastou. Em certo momento, ele aparecia na superfície do rio e, em seguida, submergia completamente. O tênis do psicólogo foi encontrado sobre uma ponte na região do Rio Dourados ainda na tarde de ontem.
As buscas pelo psicólogo tiveram início ainda na noite desta quarta-feira, foram pausadas e retomadas na manhã de hoje. No início da tarde, o corpo foi encontrado a cerca de 5 quilômetros da ponte onde o tênis havia sido localizado, nas proximidades da “Ilha do Seu Nego”.
Após a localização, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou até o local, onde confirmou a identidade. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado para velório nas próximas horas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.


