A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

17/02/2014 19:46

Corpo é encontrado em Itaporã e polícia suspeita ser de idoso desaparecido

Filipe Prado

Um corpo foi encontrado no final da tarde de hoje (17) em uma propriedade rural de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil foi acionado por moradores da região, que encontraram o corpo de um homem dentro de uma vala, na fazenda Água da Fortuna, a 10km da cidade.

De acordo com o site Dourados News, alguns trabalhadores rurais estavam realizando a colheita de soja, quando acharam o corpo jogado dentro de uma valeta. Eles relataram que a vítima vestia uma camisa verde e uma calça social escura e já estava em estado de decomposição.

A polícia, segundo o site, relatou que acredita que o corpo encontrado seja de um idoso, 65 anos, desaparecido há cerca de 20 dias. A família ainda não realizou o reconhecimento do corpo.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions