ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Corpo é encontrado quase 72h após pescador desaparecer no Rio Amambai

Vítima e amigo passaram parte da noite pescando e, na hora de ir embora, homem acabou se desequilibrando e caindo na água

Liniker Ribeiro | 25/09/2020 16:52
Equipe do Corpo de Bombeiros durante buscas ao corpo de pescador que caiu no Rio Amambai (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Equipe do Corpo de Bombeiros durante buscas ao corpo de pescador que caiu no Rio Amambai (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram, no fim da manhã desta sexta-feira (25), o corpo de Alex Parecido Domingues, de 45 anos, que há quase 72 horas estava desaparecido nas águas do Rio Amambai, em Naviraí - distante 366 km da Capital. Ele e um amigo pescavam, na última terça-feira (22), quando a vítima acabou se desequilibrando e caindo na água.

O corpo de Alex foi encontrado, por volta das 11h, boiando e enroscado em galhos de árvore às margens do rio. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o corpo estava a cerca de 500 metros acima da ponte da Balsinha.

De acordo com relatos do amigo de Alex, tudo aconteceu por volta das 23h, após os dois terem pescado e ingerido bebidas alcoólicas. A dupla já estava indo embora, quando a vítima se desequilibrou e caiu no rio.

O amigo contou ter tentado resgatar Alex, inclusive com uso do molinete, porém não conseguiu. Sozinho, o companheiro de pesca da vítima precisou percorrer 1 quilômetro, a pé, até conseguir sinal e conseguir avisar familiares sobre o ocorrido. Foram os parentes que acionaram o Corpo de Bombeiros.

As buscas pela vítima começaram na manhã de quarta-feira. Ainda segundo o site, Alex estaria morando há pouco tempo na cidade, vindo do Paraná para trabalhar como operador de colheitadeira.

Nos siga no Google Notícias