ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Corpo esquartejado é encontrado em tambor enterrado no quintal de casa

Fato macabro ocorreu nesta tarde em bairro de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã

Por Helio de Freitas, de Dourados | 26/08/2025 17:51
Corpo esquartejado é encontrado em tambor enterrado no quintal de casa
Policiais no local onde corpo esquartejado foi encontrado em tambor enterrado (Foto: Marciano Candia)

Um corpo esquartejado foi encontrado na tarde desta terça-feira (26) dentro de um tambor enterrado no quintal de uma casa no Bairro Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor enterrado no quintal de uma residência em Pedro Juan Caballero, Paraguai, na terça-feira (26). A polícia suspeita que os restos mortais sejam de Néstor Damián Rodríguez, desaparecido desde maio. O concunhado da vítima, Víctor Manuel Santacruz Torres, residente na casa, foi preso como principal suspeito.Torres teve seus dois filhos menores, que moravam com ele, encaminhados ao Conselho Tutelar. O corpo foi levado para exame para confirmação da identidade. A descoberta, feita após denúncia anônima, mobilizou moradores que acompanharam o trabalho policial. A polícia paraguaia ainda não divulgou informações oficiais sobre o caso.

Segundo a Polícia Nacional, existe a possibilidade de o corpo ser de Néstor Damián Rodríguez, 34, que estava desaparecido desde maio deste ano.

O concunhado dele, identificado como Víctor Manuel Santacruz Torres, foi preso como principal suspeito do crime. Torres mora na casa onde o cadáver foi enterrado. Ainda não há informação sobre a versão apresentada pelo suspeito. Os dois filhos menores do suspeito, que residem com ele no imóvel, foram levados para o departamento equivalente ao Conselho Tutelar no Brasil.

Os restos mortais foram recolhidos e levados para serem examinados pelo legista da polícia, para confirmação da identidade. O fato macabro chamou a atenção dos moradores do bairro e dezenas de pessoas se concentraram em frente à casa para acompanhar o trabalho dos investigadores.

A polícia paraguaia ainda não se manifestou sobre o caso. De acordo com a imprensa do Paraguai, o corpo foi localizado durante buscas comandadas pela promotora de Justiça Katia Uemura após denúncia anônima.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.