ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia divulga foto de cliente que matou comerciante após instalação de som

Gabriel Silva Moreira de Almeida executou Hélio do Oh do Espírito Santo e fugiu para o Paraguai

Por Helio de Freitas, de Dourados | 21/08/2025 15:03
Polícia divulga foto de cliente que matou comerciante após instalação de som
Cartaz de Gabriel Silva Moreira de Almeida, divulgado hoje pela Polícia Civil (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (21) a foto de Gabriel Silva Moreira de Almeida, 27, apontado como autor do assassinato do comerciante Hélio do Oh do Espírito Santo, 47, ocorrido segunda-feira (18) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Com a divulgação da imagem, os policiais esperam receber colaboração da população para localizar o autor.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Polícia busca por assassino de comerciante em Ponta Porã. Gabriel Silva Moreira de Almeida, 27, é o principal suspeito de matar Hélio do Oh do Espírito Santo, 47, após discussão sobre serviço de som automotivo. O crime ocorreu na segunda-feira (18) e a polícia divulgou a foto do suspeito nesta quinta-feira (21), pedindo ajuda da população para localizá-lo.Almeida teria se desentendido com a vítima por estar insatisfeito com o serviço prestado em seu veículo. Após ameaças anteriores, o suspeito retornou à loja na segunda-feira, exigiu o dinheiro de volta e atirou contra o comerciante, que morreu no local. A esposa da vítima, grávida, presenciou o crime. Almeida fugiu para o Paraguai e é procurado pela polícia. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo número (67) 99639-2747.

Hélio do Oh do Espírito Santo foi morto a tiros de pistola 9 milímetros dentro de sua loja, um centro automotivo instalado na Rua Paraguai, na linha internacional com Pedro Juan Caballero.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em razão da insatisfação de Gabriel com o serviço prestado pela loja. O cliente teria ficado descontente com o som instalado em seu carro e passou a cobrar os valores de volta.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, Gabriel já havia ameaçado Hélio em momentos anteriores. No dia do crime, pela manhã, esteve na loja e exigiu que o valor pago pelo serviço fosse devolvido.

À tarde, voltou ao estabelecimento comercial e, durante discussão, sacou a pistola e disparou vários tiros contra o comerciante. Hélio morreu no local, na frente da esposa, grávida.

Segundo testemunhas, Gabriel teria fugido para o Paraguai em um carro da marca Kia modelo Rio. Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Gabriel pode ser repassada de forma anônima para o número (67) 99639-2747.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.