ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corretor que matou entregador no trânsito diz que vítima "furou" o sinal

Alex Isau Suzuki se apresentou nesta segunda-feira e negou que estivesse bêbado

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2020 10:28
Momento em que Alex (camiseta amarela) chegava à delegacia acompanhado por advogados (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que Alex (camiseta amarela) chegava à delegacia acompanhado por advogados (Foto: Adilson Domingos)

Se apresentou na manhã desta segunda-feira (14) na Polícia Civil o corretor imobiliário Alex Isau Suzuki, 30, que na noite de sábado (12) atropelou e matou o motoentregador Anderson Maia de Oliveira, 27, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Suzuki chegou à 1ª Delegacia de Polícia, no Centro, acompanhado pelos advogados Alex Niedack e Mayara Pagani. Ele também trabalha como corretor de veículos e no momento do acidente estava conduzindo uma caminhonete S10 branca deixada por cliente para venda.

A advogada dele afirmou que Alex nega ter passado no sinal vermelho e diz que também não estava bêbado, apesar de uma garrafa de cerveja ter sido encontrada no veículo. O corretor alega que a garrafa estava no carro desde a noite anterior.

Segundo ela, o corretor afirma que Anderson foi atingido pela caminhonete por ter passado no sinal vermelho, no cruzamento das ruas Balbina de Matos e Ponta Porã, região norte da cidade.

Alex alega ainda que fugiu após ser perseguido por outros motoentregadores que passavam pelo local no momento do acidente.

Segundo Mayara Pagani, o corretor dirigiu a caminhonete por algumas quadras, mas como estaria sendo perseguido pelos motociclistas pediu ajuda a um amigo que foi ao local para resgatá-lo. Alex deve ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção), agravado pelo fato de ter fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Nos siga no Google Notícias