A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/09/2016 08:20

Corumbá tem 11 pontos de interdição no trânsito e desfile começa às 10h

Aline dos Santos
Corumbá abriu no dia 1º de setembro comemorações da Semana da Pátria. (Foto: PMC/Arquivo)Corumbá abriu no dia 1º de setembro comemorações da Semana da Pátria. (Foto: PMC/Arquivo)

Com abertura prevista para 10h, o desfile em comemoração à Independência do Brasil já tem 11 pontos de interdição em Corumbá, a 419 km de Campo Grande e fronteira com a Bolívia. Conforme a prefeitura de Corumbá, o hasteamento da bandeira está marcado para 9h30, no Jardim da Independência. Logo em seguida, às 10 horas, acontece a abertura do desfile.

Seguindo a tradição, Corumbá abriu as comemorações da Semana da Pátria no dia 1º de setembro. As atividades são organizadas por meio de parceria entre o Exército Brasileiro, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e a prefeitura.

São 11 pontos de interdições vistoriados desde às 4h por agentes de trânsito com motocicletas e viaturas. As equipes são integradas por 18 agentes de trânsito.

O desfile será na General Rondon, entre Firmo de Mattos e Frei Mariano, e na rua Frei Mariano, entre General Rondon e Rua Treze de Junho. Os militares ficarão concentrados na rua Treze de Junho, entre Frei Mariano e Firmo de Mattos, e as instituições civis irão aguardar o início do desfile na Treze de Junho, entre as ruas Frei Mariano e Antonio Maria.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions