ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  06    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Criança de 10 anos morre ao ficar com pescoço preso em rede dentro de casa

Polícia Civil iniciou investigação para apurar se o caso foi acidental

Por Dayene Paz | 06/08/2025 09:09
Criança de 10 anos morre ao ficar com pescoço preso em rede dentro de casa
Rede artesanal, onde criança ficou com pescoço enroscado. (Foto: Direto das Ruas)

Um menino de 10 anos foi encontrado morto com o pescoço enroscado em uma rede, nesta terça-feira (5), em sua residência, localizada na Rua Guaranis, em Naviraí, cidade distante cerca de 359 km de Campo Grande. A criança foi localizada pela própria mãe, já sem sinais vitais.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um menino de 10 anos foi encontrado morto em Naviraí (MS), nesta terça-feira (5). A criança estava com o pescoço preso em uma rede, em sua residência na Rua Guaranis. A mãe encontrou o filho já sem vida e acionou o socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Polícia Civil e perícia compareceram ao local. Apesar dos esforços, o óbito foi constatado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.

Equipes do Corpo de Bombeiros do 10º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por volta das 11h55. Apesar da rápida chegada ao local, nada pôde ser feito para reverter o quadro. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram chamadas.

As causas da morte ainda são desconhecidas. O delegado responsável pelo caso, Sílvio Ramos Pereira, informou que um inquérito policial será instaurado para investigar as circunstâncias da morte. O corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico.

A família será ouvida nos próximos dias. O caso segue sob apuração. (Com informações do Portal do Conesul)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.