ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  08    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Criança de 11 anos é encontrada morta após sair sozinha de casa

Garoto havia desaparecido na manhã de segunda-feira e foi encontrado sem vida em uma lagoa

Por Bruna Marques | 08/07/2025 06:14
Criança de 11 anos é encontrada morta após sair sozinha de casa
Investigadores observam local onde menino foi encontrado morto (Foto: Jornal da Nova)

Menino de 11 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (8), em uma lagoa nos fundos do frigorífico Naturafrig, na Rua André Loyer, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele havia saído sozinho de casa pela manhã e estava desaparecido desde então. Diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e com dificuldades na fala, o garoto foi visto pela última vez por volta das 6h.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Corpo de menino de 11 anos, diagnosticado com autismo, foi encontrado em lagoa de Nova Andradina (MS) após desaparecer de casa. Ele foi visto pela última vez por volta das 6h da manhã de segunda-feira (8), saindo sozinho e descalço. Câmeras de segurança registraram o momento. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas após a família comunicar o desaparecimento. Moradores encontraram as roupas da criança perto da lagoa, onde o corpo foi localizado à noite. A perícia indica afogamento como causa da morte, sem sinais de violência. Inquérito foi aberto para investigar o caso.

Segundo o site Nova News, câmeras de segurança da casa, no Bairro São Vicente, registraram o momento em que ele saiu sozinho, vestindo blusa vermelha, short xadrez e descalço.

A Polícia Civil foi informada do desaparecimento às 17h e acionou o Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas. No início da noite, moradores encontraram as roupas do menino perto da água, o que levou as equipes ao local onde o corpo foi encontrado, por volta das 19h.

A perícia foi acionada e a família, comunicada. Conforme o delegado Caio Bicalho, da SIG (Seção de Investigações Gerais), a análise preliminar aponta afogamento, sem sinais de violência ou lesões no corpo. Um inquérito será instaurado e os exames periciais vão confirmar a causa da morte.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias