ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Criança de 6 anos morre atropelada por caminhão na rua de sua casa

Priscilla Peres | 06/07/2016 13:11
Criança foi atropelada ao atravessar a rua de sua casa. (Foto: Nova News)
Criança foi atropelada ao atravessar a rua de sua casa. (Foto: Nova News)

Uma criança de seis anos morreu atropelada por um caminhão no fim da manhã de hoje, em Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande. O acidente aconteceu em frente a casa do menino, enquanto ele atravessava a rua.

Segundo informações do site Nova News, Rafael Torres de Moraes havia acabado de chegar em casa com sua mãe, quando saiu para na rua, provavelmente para brincar. Vizinhos disseram que a criança foi atropelada por um Mercedes Benz, carregado com sal e com tambores.

O condutor do caminhão, segundo testemunhas, teria desviado de uma carreta que estava parada na rua quando atropelou a criança. Ele parou no local e tentou prestar apoio ao menino, mas quando o Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram, ele já estava morto.

A mãe da criança ficou bastante desesperada e recebeu auxílio do Corpo de Bombeiros. Já o condutor do caminhão ficou em choque emocional e foi atendido pelo Samu. Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias foram acionados para realização dos levantamentos necessários e para apurar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias