A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

30/10/2015 09:30

Criança de 7 anos morre afogada em represa de assentamento

Viviane Oliveira
Local onde a criança de 7 anos morreu. (Foto: Portal Itudo)Local onde a criança de 7 anos morreu. (Foto: Portal Itudo)

Menino de 7 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogado na tarde de ontem (29), no assentamento auxiliadora, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Conforme relatos dos moradores ao site Portal Itudo, a criança morreu por volta das 14h, quando brincava na companhia dos irmãos em uma caixa de contenção de água pluviais.

Ainda conforme testemunhas, o irmão mais novo da vítima foi salvo por um dos moradores que estava no local. Já o menino de 7 anos foi encontrado morto no fundo da represa.

Mortes - O Corpo de Bombeiros registrou, de janeiro até setembro, 18 mortes por afogamento em Mato Grosso do Sul. Dessas, 15 foram em rios, lagos e piscinas, sendo 11 no interior do Estado e quatro em Campo Grande. Três das mortes foram por afogamento em baldes, bacias e similares. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 31 casos, teve queda de 41%.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions