ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança de 8 anos e duas pessoas morrem após colisão que destruiu Hilux e Jeep

Acidente ocorreu na manhã deste sábado a cerca de 5 km do Buraco das Piranhas

Gabriel Neris e Aline dos Santos | 05/06/2021 13:22



Três pessoas, entre elas uma criança de 8 anos, morreram em acidente na BR-262 envolvendo uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade. A colisão frontal ocorreu a cerca de 5 km do Buraco das Piranhas, a cerca de 120 km de Corumbá, por volta das 7h40 da manhã deste sábado (5).

O Campo Grande News apurou que os ocupantes de um dos veículos voltava de uma pescaria. Entre as vítimas do acidente estão familiares do médico Issam Moussa, ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa.

O filho dele, Jansen Moussa, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Corumbá. Segundo o médico, o neto, Matheus, de 8 anos, morreu no local. A outra vítima é José Roberto Faker, o “Bita”,  que estava na Toyota Hilux com o amigo Jansen e a criança.

O Jeep Renegade era conduzido por Gabriel Silva de Almeida, de 24 anos, que também não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto.

Imagens enviadas pelo portal Diário Corumbaense ao Campo Grande News mostram os dois veículos completamente destruídos, enquanto o Corpo de Bombeiros trabalha no local.

Veículos ficaram completamente destruídos (Foto: Direto das Ruas)
Veículos ficaram completamente destruídos (Foto: Direto das Ruas)


(*) Matéria alterada às 16h06 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias