A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/05/2014 16:22

Cunhado de prefeito é preso com arsenal em fazenda

Caroline Maldonado

Um arsenal, com armas de fogo e munições, foi apreendido em uma fazenda, localizada em Bela Vista, município a 322 quilômetros de Campo Grande. No local foram encontradas seis armas, sendo duas espingardas e quatro revólveres, três deles de uso restrito, sendo um calibre 44 e dois calibre 357. O acusado é o pecuarista Eduardo Ocariz, 35 anos, cunhado do prefeito da cidade, Renato de Souza Rosa (PMDB).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, o acusado armazenava também mais de 250 munições de diversos calibres, muitos deles de uso exclusivo das forças armadas.

As armas e as munições foram apreendidas e o pecuarista foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Segundo a delegada, na manhã de ontem (13), o advogado do acusado requereu a liberdade provisória dele, mediante o pagamento de fiança. O pecuarista, muito conhecido na região, foi solto e responderá o processo em liberdade.

Segunda a delegada, Eduardo pode ser condenado a mais de seis anos de prisão, pois guardava armas de uso permitido e de uso restrito. O caso foi encaminhado à Justiça. 

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions