A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

14/05/2014 16:22

Cunhado de prefeito é preso com arsenal em fazenda

Caroline Maldonado

Um arsenal, com armas de fogo e munições, foi apreendido em uma fazenda, localizada em Bela Vista, município a 322 quilômetros de Campo Grande. No local foram encontradas seis armas, sendo duas espingardas e quatro revólveres, três deles de uso restrito, sendo um calibre 44 e dois calibre 357. O acusado é o pecuarista Eduardo Ocariz, 35 anos, cunhado do prefeito da cidade, Renato de Souza Rosa (PMDB).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, o acusado armazenava também mais de 250 munições de diversos calibres, muitos deles de uso exclusivo das forças armadas.

As armas e as munições foram apreendidas e o pecuarista foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Segundo a delegada, na manhã de ontem (13), o advogado do acusado requereu a liberdade provisória dele, mediante o pagamento de fiança. O pecuarista, muito conhecido na região, foi solto e responderá o processo em liberdade.

Segunda a delegada, Eduardo pode ser condenado a mais de seis anos de prisão, pois guardava armas de uso permitido e de uso restrito. O caso foi encaminhado à Justiça. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions