A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2017 11:18

Curto-circuito é causa provável de incêndio em camelódromo paraguaio

Helio de Freitas, de Dourados
Barracas de camelódromo na Linha Internacional foram destruídas pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)Barracas de camelódromo na Linha Internacional foram destruídas pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)

Um curto-circuito é a provável causa do incêndio que destruiu três barracas no camelódromo de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A suspeita foi levantada por policiais paraguaios que acompanham as investigações.

Construído em 2013 com dinheiro liberado por uma ONG da Europa, o camelódromo fica na Linha Internacional, a rua que divide as duas cidades. Como o Paraguai possui apenas uma brigada formada por voluntários, três equipes do Corpo de bombeiros em Ponta Porã ajudaram a controlar as chamas, iniciadas por volta de 23h de ontem.

Pelo menos quatro mil litros de água foram usados pelos bombeiros brasileiros durante uma hora e meia de trabalho para controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para as outras barracas, como mostra o vídeo abaixo.

Na manhã de hoje os donos das barracas foram ao local para tentar resgatar algumas mercadorias, mas a maior parte do estoque ficou destruída pelo incêndio. Existem pelo menos 250 vendedores ambulantes no camelódromo.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions