ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Decreto em Ladário convoca para 21 dias de oração, jejum e "cerco" contra vírus

"Para que juntos na fé possamos vencer a pandemia”, diz decreto publicado nesta sexta-feira (15)

Adriano Fernandes | 15/05/2020 21:14
Vista aérea de Ladário. (Foto: Pérola News)
Vista aérea de Ladário. (Foto: Pérola News)

A prefeitura de Ladário, convocou os moradores para fazerem 21 dias de oração, um dia de jejum e a participarem de um “cerco espiritual” pedindo proteção divina para combater a pandemia do novo coronavírus. O município, que fica a 419 quilômetros de Campo Grande tem cinco casos confirmados de covid-19.

Em decreto publicado nesta sexta-feira (15) o prefeito Iranil de Lima Soares pede para que todos os cristãos da cidade façam orações diárias nos “lares e nos locais de adoração” entre a próxima segunda-feira, dia 18 de maio até o dia 7 de junho.

“Assim como um dia de jejum de sua livre escolha no período citado, invocando o nome do Senhor para que juntos na fé possamos vencer a pandemia”, diz o documento. No próximo dia 7 a prefeitura também pede para que toda a população faça um “cerco espiritual” por meio de orações, entre as 5h até às 6h, em suas residências.

O propósito da iniciativa é também pedir proteção de Deus a todo as pessoas que já estão “doentes quanto para aqueles que já estão tomando medidas para não contrair a covi-19, bem como afastar esse mal que assola a nossa nação”, conclui o decreto.

Nos siga no Google Notícias