ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Délia e MSGÁS discutem expansão do mercado de gás natural com empresários

Nyelder Rodrigues | 04/04/2017 22:47

A expansão do mercado do gás natural na região de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - foi o tema do encontro entre a prefeita Délia Razuk (PR) com o diretor-presidente da MSGás (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul), Rudel Trindade. Empresários também participaram do evento, além de vereadores.

O palco do encontro foi a sede da prefeitura douradense. De acordo com o Rudel, foram colocados em pauta o crescimento do gás natural, as vantagens e a economia que a adoção desta fonte de energia representa.

"Também falamos sobre uma possibilidade de traçar um trabalho conjunto entre a companhia e os potenciais clientes de Dourados", revela o diretor da empresa estatal, que é ligada ao Governo do Estado.

Durante a reunião também foi tratada uma possível visita técnica às estações da companhia. "O gás natural é uma energia que possui muita demanda, envolve alta tecnologia e muito trabalho e nós queremos mostrar isso, esse esforço da nossa equipe em levar o gás natural para o Estado", frisa.

Na visita ao município, Rudel também ministrou uma palestra sobre empreendedorismo para os alunos do Colégio Delphos. A palestra tratou de temas como o crescimento da indústria de gás e ações da MSGás.

Nos siga no Google Notícias