ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Depois de alegar bala perdida, homem é preso por tentar matar namorada

Marcas de sangue foram encontradas no banheiro da casa

Danielle Errobidarte | 19/02/2020 09:33
Caso é investigado pela Polícia Civil de Brasilândia e inquérito deve ser concluído em 10 dias. (Foto: Reprodução/ Brasilândia News)
Caso é investigado pela Polícia Civil de Brasilândia e inquérito deve ser concluído em 10 dias. (Foto: Reprodução/ Brasilândia News)

No final da tarde de ontem (18) a Polícia Civil de Brasilândia, distante 355km de Campo Grande, prendeu o suspeito do disparo de arma de fogo que atingiu uma mulher de 23 anos no último dia 8. O homem de 19 anos apontado como autor é o próprio namorado da vítima, que ajudou no socorro e encaminhamento dela para o hospital, junto a seus familiares.

A primeira versão, dada aos policiais na entrada dela ao Hospital, é de que a mulher teria sido atingida por uma bala perdida enquanto andava de moto com o namorado. As investigações apontaram que o disparo ocorreu dentro da casa do suspeito e houve inconsistência no depoimento dele.

Após a prisão, Polícia Civil e equipes do Instituto de Criminalística fizeram buscas na casa do suspeito e encontraram vestígio de sangue no banheiro, provável local do disparo. O homem, então, mudou a versão dada e alegou “ter ocorrido disparo acidental dentro de casa”.

Novos exames serão feitos pela perícia e o revólver ainda precisa ser encontrado. O suspeito se comprometeu a entregar a arma à Polícia. Ele permanece recolhido em uma cela da Delegacia de Polícia da cidade. O inquérito policial deve ser concluído em 10 dias.

Nos siga no Google Notícias